trocas e devoluções

Caso queira realizar a troca e/ou devolução de algum produto da VERENA CAFÉ LTDA., você deverá primeiramente, ler atentamente a nossa Política de troca e devolução.
Os critérios exigidos para realizar este procedimento estão expostos abaixo e são baseados no Código de Defesa do Consumidor. Qualquer dúvida estaremos à disposição para lhe auxiliar.
1) DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESACORDO COMERCIAL:
O cliente poderá desistir da compra no ato da entrega ou no prazo de até 7 dias a contar do ato de recebimento do produto.
a) No ato da entrega:
Recusar o recebimento e realizar uma anotação atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega explicando o problema. Depois que fizer isso, entre em contato com a nossa Centra de Atendimento ao cliente para que a nossa equipe verifique o ocorrido.
• Formulário de e-mail no site;
• Chat;
• Telefone: 16 98224 -9228
b) No prazo de até 7 dias:
Entrar em contato com nossa Central de Atendimento ao Cliente para fazer a solicitação.
• Formulário de e-mail no site;
• Chat;
• Telefone: 16 98224 -9228
Nos dois casos, o cliente poderá optar:
• Pela troca em um outro produto, de mesmo valor;
• Reembolso do valor do produto.
ATENÇÃO: Os produtos deverão ser enviados devidamente em suas embalagens originais, desde que não tenha ocorrido o manuseio (abertura da embalagem do produto), juntamente com a 1ª via da Nota Fiscal de Venda ou DANFE. Os mesmos passarão por uma análise técnica para a verificação de suas condições. Caso seja detectado a utilização ou avaria do produto, a devolução não será permitida.
2) DEVOLUÇÃO POR VÍCIOS:
Quando o cliente relatar um problema no produto, seja aroma, paladar ou outro aspecto, deverá entrar em contato com nossa Central de Atendimento ao cliente para analisarmos o caso e dar a devida tratativa junto ao cliente.
• Formulário de e-mail no site;
• Chat;
• Telefone: 16 98224 -9228
RESTITUIÇÃO DE VALORES:
Validando o cancelamento da compra, os valores serão reembolsados ao cliente de acordo com a forma de pagamento utilizado na compra.
Boleto bancário: o reembolso será realizado em conta-corrente ou poupança do titular da compra no prazo de até cinco dias úteis.
Cartão de crédito: a VERENA CAFÉ LTDA. acionará a administradora do cartão de crédito no prazo de até dois dias úteis. Esta, por sua vez, informará à instituição financeira; e o reembolso será feito em até duas faturas subsequentes.
ATENÇÃO: Os prazos serão contados após o recebimento dos produtos pela VERENA CAFÉ LTDA.