top of page

Oi mundo, a Verena chegou!


Oiii


Aqui é a Verena Café (pois é, Café é o meu sobrenome. Muita coincidência, não acham?) e esse é o meu diário de viagens, livro de receitas, indicações das melhores cafeterias e tudo mais que esteja relacionado a esse maravilhoso mundo dos cafés especiais. Parece muita coisa e talvez um pouco confuso, mas prometo que vai fazer sentido e, o mais importante de tudo, que vai ser muito divertido!


Eu tenho tantas histórias para compartilhar com vocês, que nem aguento esperar! Eu percorri o mundo atrás dos melhores cafés especiais e das melhores pessoas, que me ensinaram tanto, mas tanto, que seria muito egoísmo da minha parte não compartilhar pelo menos um pouquinho com vocês. E aprenderemos ainda mais juntos, pelo caminho!



Aposto que você em algum momento deve ter feito algumas dessas perguntas: café faz bem? Café faz mal? O que faz um café especial tãooo especial? Como fazer um café coado gostoso? Quantas calorias tem um café com leite? O correto é espresso ou expresso? (Essa última eu já posso adiantar que é espresso com “s”, agora não pode mais errar, viu?!).


Para todas essas perguntas, eu e minha maravilhosa equipe estaremos aqui para ajuda-los. Na próxima postagem a minha Especialista em Qualidade e única pessoa que cofio para torrar os meus cafés, Bruna Moreira, vai passar algumas receitinhas básicas de preparado de um bom café coado, para quem está começando com cafés especiais. Não percam, ela é maravilhosa!



50 visualizações0 comentário
bottom of page